quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Após reconciliação, Léo Santana e Lorena Improta anunciam noivado: “agora é oficial”

PUBLICIDADE

O Natal deste ano foi ainda mais especial para Léo Santana e Lorena Improta. O cantor anunciou seu noivado com a dançarina ao publicar uma foto da família e das alianças para os internautas na noite da última segunda-feira (24).

“Família… a base de tudo! Creio que 8 a 9 anos, ou mais, sem passar uma noite de Natal ao lado da minha família. Mas como sempre falo.. #DeixaDeusConduzir tudo é no tempo dele.. e além da minha família, ganhei outra.. arrasta pro lado e entenderá #TeAmoNeni Obrigado Deus por tudo que me concede GRATIDÃO! #EstiloLS #LeoSantana #agoraÉoficial #NoivosFelizes #DeusConosco #SóBênçãos #DeusAgindo #DeusÉbomOtempoTodo”, escreveu ele na legenda.

Léo e Lorena já haviam terminado o relacionamento outra vez, em 2017. Após passarem a crise, os dois reataram o romance e anunciaram o noivado. Porém, em julho de 2018, eles terminaram novamente e tiveram a reconciliação em outubro.

Em entrevista para a QUEM, o cantor falou sobre a volta com a amada. “Eu não me aguentei e falei: ‘A gente se gosta para caramba. Vamos ficar juntos? Vamos ceder um pouco e ficar juntos novamente’. Nós tínhamos que ter esse diálogo. Se não, Ave Maria, estávamos separados até hoje. Contamos com a ajuda de amigos também, da família. É engraçado que quando você cria uma imagem com sua parceira, como eu e Lorena, tem muita gente que acompanha e torce. Mas, graças a Deus, a gente está superbem”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE