sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Anitta explica desejo por filhos e aposentadoria aos 30: ‘não depender de babá’

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra (Foto: Instagram)
A cantora Anitta voltou a explicar seu desejo por parar a carreira nos palcos daqui a quatro anos. Segundo ela, a partir dos 30, sua dedicação será voltada para a vida pessoal e família. ‘Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho’, afirmou a jovem de 26 anos durante sua passagem pela Espanha.

Anitta está em Madrid, na Espanha – por onde circulou com um look de R$ 21 mil -, e voltou a falar sobre seus planos de se aposentar aos 30 anos de idade e ter filhos em entrevista ao “Clarín”, um dos principais jornais do país. “Digo que aos 30 quero encerrar minha carreira. Uma pessoa de 30 anos não tem a mesma energia de uma de 18. Hoje minha carreira está em alta, mas isso não vai durar para sempre. Então, tenho que colocar uma energia em meu trabalho que vai começar a me cansar”, disse a jovem, cujo novo affair seria o modelo Caio Cabral.

‘Não quero ser mãe para depender de babá’, acrescenta cantora

Questionada sobre o desejo de ter filhos, a famosa assegurou que, ao tê-los, planeja ser uma mãe muito presente. “Por isso eu quero me aposentar. Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho”, argumentou Anitta. Já quando a pergunta foi sobre um provável companheiro e pai para os herdeiros, ela despistou: “Não me importo com quem seja o pai, desde que eu seja uma boa mãe!”. A liberdade na carreira também foi exaltada por ela: “Prefiro fazer o que quero e que gostem daquilo se quiserem, quem não gostar, beijos… A pressão na indústria é muito grande, não quero levar isso para a vida. Estou muito feliz com o que já tenho”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE