Política

PSL fará encontro de filiação hoje em Guarantã do Norte

O ato de filiação de novos membros de Partido Social Liberal (PSL) será esta manhã, às 9h, no auditório de uma faculdade, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Devem participar da reunião o presidente estadual do partido, deputado federal Nelson Barbudo e o estadual Silvio Fávero.

O presidente do diretório municipal do partido Paulo Cesar Pereira Freitas disse, ao Só Notícias, que um dos objetivos da reunião é desmistificar as pessoas que são realmente ligadas ao PSL. “Queremos deixar claro quem são as pessoas que representam o nosso partido. O fato das pessoas tirarem uma foto com o presidente (Jair Bolsonaro) ou Nelson Barbudo não configura coligação e atividades”.

Freitas adiantou ainda que o PSL terá candidatos próprios para o pleito do próximo ano. “Eu sou um pré-candidato a prefeito e ex-prefeita de Guarantã do Norte, Sandra Martins também é. No entanto, vamos fazer uma pesquisa para definir os nomes para disputar a prefeitura. Isso não descartamos de forma alguma. Queremos mudar a política de Gurantã”.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Agência Câmara/arquivo)