sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Anitta escorrega em palco molhado e brinca

PUBLICIDADE

Anitta não para. Além de cumprir sua já atribulada agenda de shows, nesse feriadão a artista tem apresentado o seu “Show das Poderosinhas”, voltado para o público infantil e que levou Maisa Silva, o namorado e suas priminhas a uma casa de espetáculos em São Paulo. À noite, em São Carlos, no interior da capital paulista, Anitta participou de um festival e cantou e dançou embaixo de chuva durante parte da noite. Já no final da apresentação, quando cantava o hit “Show das Poderosas”, a cantora escorregou e levou um tombo, bem no final da música. Aos risos, Anitta fez piada: “Amei esse final!” e saiu do palco se divertindo com a situação, prova de que tudo não passou de um susto. Recentemente, antes de subir ao palco em um show em Minas Gerais, Anitta caiu de uma escada e mostrou os cotovelos machucados em seu Instagram.

Artista está fazendo tratamento para hérnia de disco

O rebolado de Anitta deixa o público babando, mas o que muita gente não sabe é que a cantora tem precisado ficar de repouso para tratar de uma hérnia de disco. Recentemente, a artista fez uma pausa forçada em sua agenda de shows e ficou no México apenas gravando o programa “La Voz”, do qual participa como jurada. Na viagem, a cantora levou sua fisioterapeuta a tiracolo e explicou: “Ela falou que vai ser bom esse tempo que eu não vou estar fazendo quadradinho para eu me recuperar. Ela explicou que ela faz o trabalho dela, eu faço show e ela vê o trabalho descendo pelo esgoto. Então eu queria dizer que até o dia 30 – porque dia 31 eu tenho show no Brasil – eu vou ficar sem fazer o quadradinho”.

Agenda atribulada colocou ponto final em casamento

Anitta se separou recentemente do marido Thiago Magalhães após um ano de relacionamento. E de acordo com o colunista Leo Dias o estopim para o desgaste da relação foi exatamente a agenda atribuladíssima da artista, que impossibilitava o casal de levar uma vida “normal”. Ainda de acordo com a publicação, Anitta teria prometido ao então marido que faria uma pausa em sua rotina de trabalho, o que não foi suficiente para manter o casamento.

‘Cheguei onde sempre sonhei’

Ao descobrir que tinha sido indicada ao Grammy Latino 2018 nas categorias melhor fusão/interpretação urbana com a música “Sua Cara”, parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, e melhor canção urbana com “Downtown”, em que faz parceria com o colombiano J Balvin, Anitta vibrou através de seu Instagram. “Eu não consigo acreditar. Nem tô conseguindo pensar numa legenda tamanha é a minha emoção. Pela primeira vez na minha carreira fui indicada ao Grammy. Eu cheguei onde sempre sonhei, meu Deus”, escreveu, empolgada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE