quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça define medidas restritivas para moradora de Nova Mutum envolvida em acidente com morte de vice-prefeita

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/reprodução)

A juíza Sabrina Andrade Galdino Rodrigues, da comarca de Nobres determinou comparecimento mensal em juízo em Nova Mutum, da jovem, de 20 anos, no prazo de um ano, proibiu acesso a bares, boates, casas de jogos de azar para evitar o risco de novas infrações e proibiu de manter contato com familiares da a vice-prefeita de Nobres (150 km de Cuiabá), Paulina Dias da Silva (foto), morta atropelada, por um Fiat Uno, que a acusada dirigia, no domingo de eleição, em Nobres.

Também foi determinado “pagamento de fiança para assegurar o comparecimento a atos do processo, evitar a obstrução do seu andamento ou em caso de resistência injustificada à ordem judicial no valor de 10 salários mínimos, considerando a natureza da infração, a luz do dia, em perfeitas condições de visibilidade, em cima da faixa de pedestre e pelo fato de a indiciada não possuir CNH e as condições pessoais de fortuna, considerando o veículo apreendido e as informações de trabalho prestadas”.

Conforme Só Notícias já informou, o carro que atropelou a vice-prefeita tombou após atingi-la. Ela teve traumatismo craniano e quebrou as duas pernas. Paulina, que tinha 64 anos, foi levada a um hospital de Cuiabá e não resistiu. Ela foi sepultada em Nobres. A jovem foi presa em flagrante.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mauro vai ao TCU negociar venda de vagões do VLT para a Bahia

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU),...
PUBLICIDADE