SocialNews

Angélica leva filha pra cortar o cabelo e exigência impressiona

Angélica curtiu um ‘Dia das Meninas’, nesta terça-feira (19), na companhia da filha mais nova. Após receber declaração de Luciano Huck, apresentadora levou Eva, de apenas 6 anos, para cortar o cabelo no salão queridinho das celebs, C.Kamura, em São Paulo. Em vídeo compartilhado em seu Instagram, a esposa de Luciano Huck se divertiu com a reexistência da menina, que viajou com a mãe para a Suíça, na hora de passar a tesoura. “Sua cliente mais exigente chegou?”, questionou a dona do hit “Vou de Táxi” ao hair stylit Celso Kamura, responsável pela sutil mudança de visual. O profissional entrou na brincadeira confirmando as suspeitas da mãe.

‘Esse cabelo é o manto sagrado dela’, brincou Angélica

Com apenas 6 anos, Eva, que encantou o público na hora de meditar com a mãe, provou ser dona de fortes opiniões. De acordo com o hair stylit Celso Kamura, a menina sabia o que queria assim que entrou no salão. “Nossa! Ela quer que corte somente três dedos”, afirmou o cabeleireiro badalado entre os artistas. Dona de um shape sarado, Angélica riu muito das exigências enquanto filmava a cabeleira loira de Eva, irmã mais nova de Joaquim, que foi homenageado pela família no aniversário de 14 anos. “Ela é exigente, amor. Não dá para enganar não. Esse cabelo é o manto sagrado dela”, brincou a apresentadora. O resultado foi um corte simples que manteve o comprimento longo das madeixas da meninas.

Apresentadora faz declaração aos fãs

Angélica compartilhou um vídeo emocionado agradecendo pelo apoio dos seguidores no ‘Dia do Fã’, celebrado na última segunda-feira (18).”Este vídeo é para cada um de vocês que são a razão de tudo. Convivo com vocês a minha vida inteira, desde os meus 5 anos. É uma alegria enorme deixar um beijo e meu maior respeito. Tenho muito orgulho”, afirmou. Na legenda da publicação, ela ainda escreveu: “Dia dos meus amores que me fazem feliz o tempo todo com muito amor, dedicação e sorrisos. Muita luz para vocês que moram no meu coração!”.

Purepeople (Foto: Instagram)
Tags