sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Angélica leva filha pra cortar o cabelo e exigência impressiona

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Angélica curtiu um ‘Dia das Meninas’, nesta terça-feira (19), na companhia da filha mais nova. Após receber declaração de Luciano Huck, apresentadora levou Eva, de apenas 6 anos, para cortar o cabelo no salão queridinho das celebs, C.Kamura, em São Paulo. Em vídeo compartilhado em seu Instagram, a esposa de Luciano Huck se divertiu com a reexistência da menina, que viajou com a mãe para a Suíça, na hora de passar a tesoura. “Sua cliente mais exigente chegou?”, questionou a dona do hit “Vou de Táxi” ao hair stylit Celso Kamura, responsável pela sutil mudança de visual. O profissional entrou na brincadeira confirmando as suspeitas da mãe.

‘Esse cabelo é o manto sagrado dela’, brincou Angélica

Com apenas 6 anos, Eva, que encantou o público na hora de meditar com a mãe, provou ser dona de fortes opiniões. De acordo com o hair stylit Celso Kamura, a menina sabia o que queria assim que entrou no salão. “Nossa! Ela quer que corte somente três dedos”, afirmou o cabeleireiro badalado entre os artistas. Dona de um shape sarado, Angélica riu muito das exigências enquanto filmava a cabeleira loira de Eva, irmã mais nova de Joaquim, que foi homenageado pela família no aniversário de 14 anos. “Ela é exigente, amor. Não dá para enganar não. Esse cabelo é o manto sagrado dela”, brincou a apresentadora. O resultado foi um corte simples que manteve o comprimento longo das madeixas da meninas.

Apresentadora faz declaração aos fãs

Angélica compartilhou um vídeo emocionado agradecendo pelo apoio dos seguidores no ‘Dia do Fã’, celebrado na última segunda-feira (18).”Este vídeo é para cada um de vocês que são a razão de tudo. Convivo com vocês a minha vida inteira, desde os meus 5 anos. É uma alegria enorme deixar um beijo e meu maior respeito. Tenho muito orgulho”, afirmou. Na legenda da publicação, ela ainda escreveu: “Dia dos meus amores que me fazem feliz o tempo todo com muito amor, dedicação e sorrisos. Muita luz para vocês que moram no meu coração!”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE