sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Angélica faz filhos ‘abraçarem e beijarem’ em caso de brigas

PUBLICIDADE

Angélica usou a ferramenta IGTV, do Instagram, para responder a perguntas dos fãs com relação a sua carreira, casamento com Luciano Huck e a educação dos filhos, Joaquim, Benício e Eva. Em uma das perguntas, a apresentadora contou o que faz quando os herdeiros brigam.

“É um caos. Eu fico sem forças, às vezes”, admitiu. “Quando eles começam, eu fico: ‘Meu Deus, por onde começo?’. Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes mas, às vezes, dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem. Agora, irmão discute mesmo, né? Eu não admito agressão verbal ou física. Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”, alegou.

Apresentadora presenteou Eva com suas bonecas: ‘dei para ela brincar’

Em vídeo, a artista disse ainda que possui as bonecas que lançou no passado e as deu de presente para a caçula, Eva, com quem gosta de combinar looks.

“Elas sempre estiveram em um acervo e, depois que nasceu a minha filha, eu peguei uma e quis mostrar e apresentar para ela. Estão todas descabeladas e destruídas porque dei para ela brincar”, explicou a loira. Ela disse ainda que procura passar bons exemplos para os herdeiros.

“Que eles sejam pessoas comprometidas com a vida, que respeitem o outro, passar essa preocupação com o próximo porque é isso que está faltando no mundo. As pessoas estão cada vez mais olhando para elas.

Filhos já ouviram músicas de Angélica: ‘Acham legal’

Ainda sobre os pequenos, a paulista contou que os filhos já ouviram suas músicas e relembrou as reações deles.

“Eles já viram meu trabalho musical, já ouviram algumas músicas, mas para eles é muito distante. Eles acham legal, mas é a mãe deles, né? É normal, nada demais. Eles gostam do Vou de Táxi, a Eva gosta das mais infantis. Às vezes, acho que eles tem um pouco de ciúmes dessa época porque eles não existiam, né, e tinham um monte de criança em volta de mim”, opinou ela.

Artista busca ter rotina: ‘Buscar filhos na escolha e ter tempo para namorar’
Quando o assunto é rotina, Angélica garantiu não ter: “Faço o possível. Gosto de fazer exercícios umas duas vezes por semana, gosto de buscar meus filhos na escola, ter tempo para namorar… Procuro ter uma certa rotina, apesar da vida não ter. Quando encontro, acho diferente e engraçado. Com criança tem que ter, bastante”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE