sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita se assusta com filho virando sozinho no berço

PUBLICIDADE

Samuel, filho caçula de Andressa Suita e Gusttavo Lima, tem apenas um mês e já está dando susto nos pais! Em seu Instagram, neste domingo (9), a modelo contou que se surpreendeu ao ver que o irmão de Gabriel, de um ano, virou sozinho no berço: “Ei, menino, quer matar a mamãe do coração? Olha isso, gente, deixei ele dormindo de lado e desci com babá eletrônica. Quando chego aqui, ele está de bruços. Não tem nem dois meses”.

Sertanejo lamenta distância dos filhos: ‘Saudade está enorme’

Com agenda recheada de compromissos, Gusttavo Lima lamentou as saudades dos filhos no Instagram ao compartilhar um vídeo das crianças em seu perfil: “Vivendo, ‘carregado’. Perguntas e questionamentos todas sem reação. Meu travesseiro. Não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!”. Michel Teló, que diminuiu o ritmo pela família, demonstrou apoio ao sertanejo: “Esse preço é caro, companheiro. Força. Deus abençoe. Você é guerreiro”.

Modelo nega lipoaspiração após gravidez: ‘Correr atrás’

Andressa Suita emagreceu desde o nascimento do segundo filho e gerou especulações sobre uma possível lipoaspiração. Porém, a goiana garantiu que não se submeteu à nenhuma intervenção estética: “Muitas mulheres estão me perguntando sobre a listra que fica na barriga, acho que com o tempo ela vai clareando, sim. Perguntaram também seu eu tinha feito lipo. Não, gente. Não fiz lipo porque não tenho corte, são duas gestações de parto normal. Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem parto normal e amamentar, porque eu não fiz dieta e não estou treinando, tem 35 dias. Sou uma pessoa real, que fico com listra na barriga, excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam mesmo o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro”. Porém, a modelo entregou o desejo de passar por uma rinoplastia no futuro: “É o Jonathan (maquiador) que afina meu nariz e as pessoas acham que eu fiz rinoplastia. Eu vou fazer depois que eu parar de amamentar. Quero dar uma afinadinha porque ele é meio batatinha”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE