domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Alcymar Monteiro dá bronca em músicos da banda durante show

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Twitter)

O cantor Alcymar Monteiro, de 72 anos, virou assunto após um vídeo dando uma bronca em sua banda durante um show em Santa Terezinha, em Pernambuco, no último fim de semana, viralizar nas redes sociais. Após esse episódio, três músicos decidiram deixar a equipe e pediram demissão.

No vídeo, o cantor diz que ele precisa ser o destaque do show e não a banda. “É simples. Para que entortar isso aí? Isso não pode acontecer. Estou falando em público, porque não é a primeira vez que acontece isso. Aqui quem tem que aparecer sou eu! Trinta e seis anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão isso aqui vira bagunça”, disse ele.

Ele ainda continuou e disse: “Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui é forró simples pro povo”, afirmou o cantor durante a apresentação.

Após o episódio, o trompetista Jefferson Silveira, trombonista Elexsandro Sandro e Sax e cavaquinho Chico Botelho anunciaram um comunicado sobre a saída da banda.

“É como nesta foto, juntos e unidos, que viemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o artista Alcymar Monteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deram, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo”, afirmaram.

“Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos”, continuou o trio.

Os três ainda agradeceram o apoio que receberam nesses últimos dias após o vídeo do esporro do cantor viralizar na internet. “Agradecemos o apoio de nossos familiares, amigos que sempre estão torcendo pelos nosso sucesso, aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens e aos que nos via tocando, que Deus vos abençoe sempre. Amamos a todos vocês”, destacaram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE