sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Unidades municipais de saúde de Sinop começam atender em novo horário

PUBLICIDADE
Só Notícias

A secretaria municipal de Saúde informou, hoje, que está vigorando o decreto estabelecendo novo horário de funcionamento nos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta. Na secretaria o funcionamento passou a ser de segunda a sexta-feiras, das 7h às 13h. No Serviço de Assistência Especializada, das 7h às 14h, nos Postos de Coletas das 6h30 às 13h.

Ficou definido que o Laboratório Municipal de Análises Clínicas atende segunda a sexta-feiras, das 7h às 19, o Laboratório de Análise da Água (VIGIAGUA) das 7h às 13h, mesmo horário da Vigilância Sanitária.

Na Central de Apoio Logístico de Saúde –almoxarifado é das das 7h às 13h, a Unidade Municipal de Fisioterapia e Sapataria, das 7h às 14h, no Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) das 7h às 13h;

As demais unidades continuam no mesmo horário: Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de segunda a sexta-feiras, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Centro de Especialidades Médicas das 6h30 das 18h30, Centro de Especialidades Odontológicas das 7h às 11h e das 13h às 17h, assim como o Centro de Endemias. No Centro Especializado em Reabilitação das 6h30 às 18h30.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE