sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Três da mesma família morrem com Covid num intervalo de 5 dias em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Jonas da Silva Morais Junior, de 42 anos, morreu hoje, em Cuiabá. Na última terça-feira, a vítima foi a mãe dele, a professora aposentada da rede pública estadual, Eliana Corrêa de Cerqueira Morais, 66 anos, que faleceu três dias após a morte do marido, o aposentado Jonas Morais.

Junior era pai de um bebê recém-nascido. “Primeiro foi o patriarca o esteio moral, depois foi a sensibilidade da Dona Eliana e, agora, a jovialidade e felicidade do Jonas, pai recente”, detalhou o escritor Celso Anselmo Bicudo Paula Souza, em uma rede social, informa a Gazeta Digital.

O drama familiar está sendo lamentado, principalmente após a morte da professora Eliana, que era muito conhecida por ter dado aulas na Escola Estadual Nilo Póvoas.

“Professora Eliana, uma lutadora pela Educação. Sempre foi presente nos atos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado”, descreveu a ex-deputada estadual Vera Araújo. Por nota, o Sintep também lamentou a morte da profissional da Educação.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, mais 40 pacientes morreram por Covid, segundo dados divulgados pela secretaria estadual de Saúde através do boletim epidemiológico. Mato Grosso já chegou a 5.544 óbitos. Hoje, um novo boletim será divulgado atualizando o número de vítimas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE