terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Tratamentos para eliminar gorduras localizadas são os mais procurados em Sinop

PUBLICIDADE

Cuidar da pele, eliminar celulites e as gordurinhas indesejadas. Estas são as maiores preocupações da grande maioria das mulheres. As clínicas vem oferecendo diversos tratamentos para quem desejar corrigir imperfeições. Tratamentos com o cabelo, com a pele, com as gorduras localizadas, são os mais procurados.

Em Sinop, clínicas estéticas atendem muitas pessoas que vão em busca de melhorias no visual, e, segundo Vanessa Sordi, fisioterapeuta especialista em dermato-funcional, os tratamentos mais procurados são para eliminar as gorduras localizadas e celulites.

Segundo ela, não são apenas as pessoas que estão com o peso acima da média que possuem celulites. “São vários fatores causais da celulite como hormonal, sedentarismo, fumo, pessoas que trabalham muito sentadas, o estress, o que leva muitas pessoas, mesmo sem estar com o peso acima da média, procurar um tratamento.

Um dos tratamentos mais utilizados são as massagens estéticas, que são realizadas com produtos específicos a tratamentos estéticos, e são feitas em sessões de uma hora e meia para eliminar as “gordurinhas localizadas” e também as celulites. Outro tratamento utilizado é a bandagem quente ou fria, que é a aplicação de produtos, em faixas ou papel de alumínio, que ativam a circulação e quebram as gorduras.

Mas, segundo a fisioterapeuta, para os tratamentos apresetarem resultados devem durar no mínimo três meses e a pessoa procurar ter uma vida saudável. “Todos esses tratamentos tem que ser acompanhados com uma boa alimentação, beber água, fazer atividades físicas, não só para a questão estética, mas também à saúde”, relatou.

Os custos para fazer um tratamento podem variar de R$200 à R$360 ao mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...

Concurso na saúde estadual será amanhã em Sinop e mais quatro cidades

A prova objetiva para o concurso público da secretaria...

Campanha de vacinação contra gripe inicia dia 20 em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde realizará o Dia D...
PUBLICIDADE