quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso tem redução no número de pacientes internados com Covid em UTIs; mais de 5,4 mil casos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, que mais 55 casos da doença foram confirmados nas últimas horas, e o total chegou a 5.403, desde o início da pandemia. Por outro lado, houve queda na quantidade de internados, passando de 26 para 20 (16 em Unidades de Terapia Intensiva e quatro em enfermarias).

Além disso, não foram registradas novas mortes e Sorriso contabiliza 80, e outras cinco em investigação. No mesmo período, mais oito se recuperaram e o número saltou para 4.732, o que corresponde a 87,5% dos diagnósticos. Outros 571 estão em acompanhamento domiciliar.

Os considerados suspeitos e que aguardam resultados dos exames, por outro lado, aumentaram. Havia 328 e agora são 384. Já os descartados, passaram de 4.297 para 4.335. Ainda há 588 pessoas sendo acompanhadas em suas residências com sintomas gripais leves e cinco profissionais da saúde estão afastados de suas funções.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde atualizou, ontem, que Mato Grosso chegou a 3.157 mortes em decorrência da doença. Já os casos confirmados totalizam 106 mil, sendo que 87 mil já estão recuperados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE