quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso tem 7 internados com Covid; 2 estão em UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: arquivo/assessoria)

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde divulgado, há pouco, apontou que Sorriso tem sete pacientes internados com Covid-19, sendo dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cinco em enfermaria. Além disso, a pasta ainda informou que, até o momento, 127 pacientes foram diagnosticados com a doença (ontem havia 124). Destes, 56 estão recuperados.

Ainda de acordo com o documento, aumentaram os casos considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames, passando de 92 para 130. Já o número de pessoas que passaram por testes, apresentaram resultados negativos e foram descartados não foi alterado, permanecendo em 334. A secretaria ainda acompanha 433 pacientes em suas residências (ontem havia 430).

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde informou, ontem, que Mato Grosso chegou a 2.413 confirmações de Coronavírus desde o início da pandemia (na sexta-feira havia 2.262). Além disso, houve outro óbito de uma mulher, 85 anos, moradora de Barra do Garças. A morte de um homem, ontem à tarde, em Sinop, ainda não foi inserida no boletim estadual.

Do total de casos confirmados, 1.533 estão em isolamento domiciliar e 675 estão recuperados (ontem havia 658). Há 147 pacientes hospitalizados (ontem 145), sendo 76 em UTI. Há uma semana, no Estado, havia 58 pessoas em Unidades de Tratamentos Intensivos. A taxa de ocupação de leitos saltou de 12,2% para 17,2% (hoje).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE