quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois ficam feridos após acidente entre motocicletas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma Yamaha Lander azul, ambas com placas de Sinop, foi registrada, ontem à noite, na rua Colonizador Ênio Pipino, às margens da BR-163, no bairro Setor Industrial Sul. Ambos os condutores ficaram feridos, foram socorridos pela concessionária que administra a via e encaminhados ao hospital regional.

Consta no boletim de ocorrência, que a Biz seguia na rua Macedônia, e quando entrou na Ênio Pipino houve a colisão lateral. A Lander ficou com a carenagem danificada, enquanto o outro veículo teve danos na parte lateral e traseira.

Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. Agora, as circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.

Conforme Só Notícias já informou, em outro acidente, na madrugada de ontem, João Paulo de Souza, de 23 anos, acabou não resistiu e morreu ainda no local. Ele estava numa motocicleta (modelo não informado) e acabou se envolvendo na colisão na BR-163 com um caminhão VW branco, baú, que pertence a uma empresa. João foi transladado e será sepultado em Terra Nova do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE