sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso registra mais uma morte por Covid-19 e número vítimas chega 111

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: assessoria/arquivo)

Um homem, de 76 anos, é a 111º vítima do Coronavírus em Sorriso. Ele estava internado em unidade hospitalar em Nova Mutum, mas não resistiu. O óbito ocorreu terça-feira, mas a assessoria divulgou os dados nesta quinta-feira. O sepultamento foi em Sorriso. Não foi informado se tinha morbidades.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado hoje, pela secretaria municipal de Saúde, o município tem 206 pacientes com Coronavírus, 7083 casos foram confirmados e 6766 foram curados. Outras 11 pessoas estão internadas, quatro em UTI e 7 em enfermarias.

A secretaria ainda informa que 438 pessoas estão sendo acompanhadas em casa e há 7 profissionais da saúde afastados. Os dois leitos exclusivos para Covid estão ocupados.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, foram notificadas mais 760 novas confirmações de casos de Coronavírus no Estado segundo dados divulgados pela secretaria de Estado de Saúde. Também foram confirmadas mais quatro vítimas e, com isso, chegou aos 4.111 mortos. Desde o início da pandemia em março, já são 156.937 casos. Desses, 5.476 estão em isolamento domiciliar e 146.900 estão recuperados.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE