terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso registra 6 novos casos de Coronavírus e 8 curados em 24 horas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde informou que seis novos casos de Coronavírus foram registrados nas últimas 24 horas. Ontem eram 69 e agora são 75. Em contrapartida, oito novos pacientes estão recuperados, totalizando em 36 até agora (ontem eram 28), representando 48% do total de confirmações da doença no município.

Além disso, ainda consta no documento que aumentaram os casos considerados suspeitos e que aguardam os resultados dos exames, passando de 109 para 129. Nas últimas 24 horas um caso também foi descartado, totalizando em 228 desde o início da pandemia. Já o total de internados não foi alterado, permanecendo em cinco, sendo dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três em enfermaria. A pasta ainda acompanha 280 pessoas em suas residências (ontem eram 260).

Conforme Só Notícias já informou, foram registradas três mortes no Estado, ontem. Sendo de um homem, de 59 anos, que morava em Cotriguaçu (945 km a Noroeste da capital) tinha diabetes e hipertensão e estava internado em Várzea Grande. Duas pessoas moravam em Cuiabá, uma mulher de 86 anos, que tinha hipertensão e enfisema pulmonar e um homem, 72 anos, hipertenso, cardiopata e com doença pulmonar obstrutiva crônica. Com as novas confirmações, o número de óbitos chegou a 40.

A secretaria Estadual de Saúde ainda informou que Mato Grosso chegou a 1.464  mil casos confirmados, sendo que 844 estão em isolamento domiciliar, 120 pacientes hospitalizados, sendo 58 em UTI (37 deles em hospitais públicos o que representa 12, 2 da ocupação). Além disso, até agora são 460 recuperados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...

Concurso na saúde estadual será amanhã em Sinop e mais quatro cidades

A prova objetiva para o concurso público da secretaria...

Campanha de vacinação contra gripe inicia dia 20 em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde realizará o Dia D...
PUBLICIDADE