quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso passa de 6 mil casos confirmados de Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, boletim epidemiológico detalhando que mais 56 casos foram confirmados nas últimas 24 horas e a quantidade chegou a 6.024, desde o início da pandemia. Por outro lado, no mesmo período, mais 55 se recuperaram e o total subiu para 5.255, o que corresponde a 87,2% dos diagnósticos.

O número de internados não foi alterado e permanece em 30, sendo 14 em Unidades de Terapia Intensiva e 16 em enfermarias. Ainda 648 em acompanhamento domiciliar. Não foram registradas novas mortes e o município contabiliza 91, além de outras duas que estão sob investigação.

A quantidade de considerados suspeitos e que aguardam os diagnósticos dos exames também não sofreu oscilação e segue em 298. Outros 4.986 passaram pelos testes, apresentaram resultados negativos e foram descartados (ontem havia 4.914).

Ainda há 885 pacientes acompanhados em suas residências com sintomas gripais leves (ontem havia 846). Já o total de profissionais afastados de suas funções em decorrência da doença aumentou. Ontem havia 22 e, agora, são 23.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde divulgou, ontem, que Mato Grosso chegou a 3.445 mortes em decorrência da doença. Já os casos confirmados totalizam 123.112, desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE