PUBLICIDADE

Sorriso: vacinação para cães e gatos será neste sábado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

As unidades de saúde e também escolas vão estar abertas neste sábado, 7h30 às 17h, para o dia “D” da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal.  A ação é organizada pela equipe da Vigilância Ambiental, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e tem como meta imunizar 13,6 mil animais.

Devem ser vacinados animais com mais de três meses de idade, incluindo as fêmeas que estiverem no cio ou amamentando e os animais idosos. Animais doentes não poderão receber a vacina.

Os cães devem ser levados aos locais de vacinação com coleira e, por adultos, com capacidade para conter o animal, para os animais bravos a focinheira é obrigatória. Gatos devem ser levados em caixas de transporte para evitar fugas ou acidentes.

A lista com os nomes e endereço dos locais de vacinação está disponível no site da prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: convocados mais 158 aprovados de concurso público

Foi publicado hoje o edital de nomeação, que convoca...

Sinop: cabine de carreta fica destruída em colisão com outra na BR-163; um ferido

Duas carretas, de marca e modelo não identificados, colidiram,...
PUBLICIDADE