PUBLICIDADE

Sorriso confirma terceira morte por Covid nas últimas 24h e total sobe para 52

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A terceira morte, confirmada hoje, é de um homem, 62 anos, que foi internado no último dia 29, no Hospital Regional de Sinop, e faleceu ontem à noite. É a 52ª em decorrência da doença. Hipertenso, ele residia no Jardim Bela Vista, informa a secretaria de Saúde.

Esta manhã, conforme Só Notícias já informou, foram confirmadas mais dois casos. Um homem, 70 anos, morava no distrito de Boa Esperança e uma mulher, 72 anos, residia no bairro Fraternidade. Ambos tinham diabetes e hipertensão arterial sistêmica, estavam internados no Hospital Regional de Sinop e as mortes ocorreram neste domingo.

O mais recente boletim informa que aumentou para 2.799 o número de casos positivos (ontem havia 2.715). São mais 154 curados e o total chegou a 1.536, o que corresponde a 54,8%.  O número de internados caiu de 47 para 43 (18 em Unidades de Terapia Intensiva e 25 em enfermarias). Outros 1.165 estão em acompanhamento domiciliar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casos de dengue caem 13% em Mato Grosso nos últimos 12 meses, aponta ministério

Mato Grosso registra atualmente 35,1 mil casos prováveis de...

Boletim aponta queda no número de casos de chikungunya em Sorriso

A prefeitura de Sorriso divulgou hoje boletim quinzenal de...

Campanha de cadastro de doadores de medula óssea termina amanhã em Sorriso

O MT Hemocentro está realizando em Sorriso uma campanha...

Mato Grosso realiza captação de órgãos pela 1ª vez com a equipe própria

A Central Estadual de Transplantes, unidade administrada pela secretaria...
PUBLICIDADE