domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para cinco número de casos suspeitos de Coronavírus em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde informou que subiu o número de casos considerados suspeitos de Coronavírus em Lucas passando de um (ontem) para cinco. Destes, um paciente está internado em enfermaria e seu estado de saúde não foi informado. O boletim ainda informa que 17 já foram descartados, sendo 13 por testarem negativo e quatro por vínculo com pacientes negativos em Lucas do Rio Verde.

Em contrapartida, de acordo com o documento, caiu o número de pacientes com sintomas gripais, que estão sendo acompanhados em isolamento, passando de 58 (ontem) para 54. No mês passado o município registrou a primeira morte, de um homem de 54 anos, por complicações da doença.

Conforme Só Notícias já informou, no Estado são 221 casos diagnosticados. Até agora, são 88 pessoas em isolamento domiciliar e 109 estão recuperadas. Há ainda 17 pacientes hospitalizados, sendo 11 em UTI e 6 em enfermaria. Já o número de óbitos confirmados por Covid-19 chegou a 8.

Já Sinop tem 19 casos confirmados. O número de recuperados chegou a 10. Estão sendo aguardados exames de outras 10 pessoas. Dois homens, de 61 e 45 anos, estão internados em Unidade de Terapia Intensa (UTI). Três seguem em isolamento domiciliar e quatro em final de quarentena por não apresentarem mais sintomas da infecção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE