sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 44 o número de casos de Coronavírus em Sinop, 24 recuperados e 3 estão na UTI

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, que subiu para 44 o número de casos confirmados do novo Coronavírus. Desses, 12 foram registrados em laboratórios particulares da cidade e credenciados pelo Lacen para a realização de exames.

Até este momento, 15 pacientes estão em isolamento domiciliar e três internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop. No entanto, o município já tem 24 recuperados.

Um paciente esquizofrênico, por recomendação médica permanecerá mais quatro dias em observação. Desde o dia 16 de março, das 183 amostras encaminhadas ao Lacen, em Cuiabá, 141 negativaram para Covid-19. Sinop contabiliza, até o momento, 02 óbitos em decorrência da doença.

A secretaria estadual de Saúde informou, esta noite, que recebeu resultados de exames, dos últimos 4 dias, e confirmou mais quatro mortes em decorrência da doença. Um homem, de 76 anos, hipertenso e morava em Alta Floresta, faleceu no último dia 20. Outro aposentado, 74 anos, cardiopata, hipertenso e diabético morreu hoje. Um paciente, de 42 anos, também hipertenso, faleceu na capital, ontem, mas residiria em Várzea Grande. O boletim também consta a morte de um morador de Rondonópolis, 35 anos, e ainda é investigado se tinha comorbidade. O percentual de vítimas fatais, de acordo com a secretaria, é de 2,5%.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Terminam domingo transferência de cursos em 4 câmpus da UFMT; Sinop tem mais vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE