PUBLICIDADE

Sobe para 398 o número de sinopenses recuperados do Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria - atualizada 19:58h)

A secretaria municipal de Saúde informou que mais 11 pessoas testaram positivo para a doença. Até ontem havia 469 casos e hoje são 480. Foi constatado que mais 18 pessoas se curaram passando de 370 para 398. Há 41 em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia são 30 mortes – duas foram confirmadas ontem.

Dois sinopenses estão em UTI no hospital regional outros dois em hospital particular. Em enfermarias e quatro em enfermaria.  Dos casos ainda considerados suspeitos, são 22 pessoas internadas sendo 6 em Unidade de Tratamento Intensivo.

De moradores da região que estão sendo atendidos em Sinop, a secretaria informa que são 29 pessoas, sendo 17 com casos confirmados de Coronavírus. 12 deles estão em UTIs no regional e um em unidade privada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Engavetamento entre caminhão, moto e carro deixa homem ferido em rodovia de Mato Grosso

Um motociclista foi encaminhado ao hospital regional de Rondonópolis...

Hemocentro de MT atende quase 600 pacientes com a doença falciforme 

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Sucuri ‘gigante’ é capturada por bombeiros em Sorriso 

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a captura...

Pivetta diz que recebe apoio de Bolsonaro com “muita honra” para disputar o governo

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato a governador, afirmou,...
PUBLICIDADE