quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 34 número de mortos por Coronavírus em Sinop; 600 estão curados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, no boletim epidemiológico que o número de óbitos chegou a 34, em decorrência da Covid-19. O mais recente é de uma mulher, de 66 anos, que estava internada no Hospital Regional desde o último sábado. O exame positivo dela para doença saiu ontem, mas a morte ocorreu na segunda-feira. Além disso, três mortes de pacientes homens estão em investigação.

Ainda de acordo com a secretaria, até o final desta tarde, foram registradas 18 internações de pacientes com diagnóstico positivo para Coronavírus. Outros 4 ocupam leitos de UTI em hospital privado, 3 em enfermaria de hospital privado, 4 em leito de UTI de Hospital Regional e 7 em enfermaria do Hospital Regional.

Consta ainda no boletim que desde o início da pandemia 769 casos foram confirmados para o novo Coronavírus. Desse, 600 são considerados recuperados. Outros 127 estão em isolamento domiciliar.

De março até agora, foram encaminhadas 491 amostras para serem analisadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen). Desses, 11 descartados por falta de critério, 283 testes com resultado negativo e 138 positivos através da metodologia de RT-PCR.

Outras 59 amostras permanecem em análise aguardando resultado. Todos os resultados liberados estão no sistema Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE