sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 15 o número de óbitos devido ao Coronavírus em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde de Nova Mutum divulgou, há pouco, que subiu para 15 o número de óbitos em decorrências do novo Coronavírus. A morte mais recente foi de homem, de 88 anos, que havia sido notificado dia 28 do mês passado e hospitalizado no último sábado. Ele teve piora do quadro ontem. Possuía: hipotireoidismo e insuficiência renal crônica.

Esta manhã, no boletim epidemiológico foram registrados mais 38 casos de Coronavírus em 24 horas, e o número de confirmados chegou a 632 desde o início da pandemia. Em contrapartida, o número de recuperados passou de 467 para 502. Diante disso, os curados representam 79,4% do quadro de infectados.

A quantidade de pacientes hospitalizados também aumentou, passando de 11 para 15, sendo quatro em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e outros 11 em enfermarias. Ainda há 101 pacientes em isolamento domiciliar.

Conforme Só Notícias já infirmou, o número de pessoas infectadas continua subindo em Mato Grosso e chegou 24.804 a quantidade de casos desde o início da pandemia. São 12.300 pessoas em isolamento domiciliar e o número de curados aumentou mais de 1,2 mil curados chegando a 10.832 o total confirmado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE