PUBLICIDADE

Sobe o número de casos suspeitos de Coronavírus em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A Vigilância Epidemiológica de Peixoto de Azevedo, (194 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, ao Só Notícias que subiu para nove os casos suspeitos e coronavírus no município, antes eram oito, porém, o quadro clínico dos pacientes é estável e seguem em isolamento domiciliar. Cinco casos já foram descartados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen).

Em contra partida, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), o coordenador da Vigilância em Saúde Rogério Nunes Silva, confirmou que dos 5 casos suspeitos de Coronavírus no município, dois já foram descartados e 3 ainda aguardam resultados. As duas pessoas com quadro suspeito estão em isolamento em casa e não estão em estado grave.

O terceiro caso que aguarda confirmação é do um idoso, de 70 anos, que morreu no município, com suspeita de Covid-19. A vítima era de Mato Grosso do Sul e estava na cidade visitando familiares. O resultado desse exame também é aguardado.

Conforme Só Notícias já informou dos casos suspeito de Coronavírus em Alta Floresta subiu de 7 para 12, segundo dados do boletim do setor de  Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde. O município tem um caso confirmado da doença  pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (LACEN). Além disso, três já foram descartados e 4 excluído após confirmação de exames. Até agora, foram notificados 20 casos de síndrome gripal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital de MT realiza pela 1ª vez captação de coração

Foi realizada, ontem, pela primeira vez no Hospital Municipal...
PUBLICIDADE