terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto de avião que caiu em Nova Mutum será transferido para UTI em Sorriso; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Cleber Romero (fotos: Djeferson Kronbauer e assessoria)

O piloto Irineu Bueno da Silva de 48 anos, que está internado no hospital de Nova Mutum será transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Sorriso. As informações foram confirmadas por uma fonte da unidade hospitalar, há pouco, ao Só Notícias. Não foi informado qual é o atual estado de saúde dele e se já passou por alguma intervenção cirúrgica.

Ele estava em um avião agrícola de pequeno porte, que colidiu com os cabos de alta tensão e caiu em uma plantação de milho, a cerca de dois quilômetros da BR-163, esta manhã. Ele conseguiu sair da aeronave, estava com algumas escoriações e com Traumatismo Crânio Encefálico.

Conforme Só Notícias já informou, durante o trajeto, a guarnição dos bombeiros encontrou com uma equipe de suporte avançado da concessionária, que ofereceu ajuda. Devido a gravidade dos ferimentos da vítima foi realizada a troca de ambulância e em seguida transportado para o hospital.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o trecho ficou totalmente interditado e só foi liberado por volta das 10h50. Os postes caíram e os cabos da rede elétrica ficaram na rodovia federal. A empresa responsável pelo fornecimento de energia foi acionada e fez a remoção dos cabos da pista de forma segura.

A equipe dos bombeiros com um Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) realizou o combate ao incêndio da aeronave, que ficou completamente destruída.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador é hospitalizado após cair de 2 metros de altura em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para...

Dois são socorridos no Nortão após colisão entre carro e moto

O acidente envolvendo uma VW Saveiro branca e Honda...

Localizado corpo de adolescente que se afogou em rio no Mato Grosso

O corpo do jovem, de 16 anos, foi localizado...
PUBLICIDADE