terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 16 quantidade de casos de Coronavírus em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O ministério da Saúde acaba de divulgar novo balanço apontando que Mato Grosso tem 16 casos confirmados. Neste sábado, o relatório apontava 13. No boletim deste domingo, do ministério, não é informado se foram inseridos os 3 casos de Rondonópolis que enviou sexta-feira, no final da tarde, para a secretaria os documentos atestando resultados positivos. Não é apontada a quantidade de casos por  municípios. Neste segunda-feira à tarde, a secretaria Estadual de Saúde divulgará o boletim estadual com os casos confirmados e suspeitos por municípios.

Até sexta-feira, na última atualização estadual havia 11 casos. Em Cuiabá 8 e apenas uma pessoa uma mulher, de 45 anos, hospitalizada. Várzea Grande tem um homem, de 38 anos, e uma jovem, de 26 anos internados. No Nortão há um em Nova Monte Verde (470 km de Sinop).

De acordo com o boletim de secretaria, até sexta-feira havia 556 no Estado. No boletim da secretaria Estadual de Saúde apontou que em Sinop há 85 suspeitos e 5 foram descartados. Sorriso tem 32 suspeitos, Colíder tem 23 sob investigação, Alta Floresta 8 e um descartado. Lucas do Rio Verde está investigando 7 e um deu negativo. Nova Mutum também tem 7 suspeitos e dois descartados. Em Rondonópolis são 42 investigados, Campo Verde espera resultados oficiais de 32 testes, Várzea Grande 28 e Tangará da Serra 25.

O Brasil registrou, neste domingo, 4.256 casos confirmados de Coronavírus. O número de óbitos aumentou de 114 para 136 em 24h. As mortes são São Paulo (98), Rio de Janeiro (17), Ceará (5), Pernambuco (5), Piauí (1), Rio Grande do Norte (1),  Distrito Federal (1), Goiás (1), Paraná (2), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (2), Amazonas (1), Bahia (1),

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE