sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem mais duas mortes por Covid e 3 sob investigação; 15 sinopenses na UTI e hospital regional não tem vagas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Covid causou mais duas mortes nas últimas 24 horas. A prefeitura informou, há pouco, que são 197 mortes desde o início da pandemia, há um ano, além de 3 casos em investigação. Até ontem havia 195 falecimentos. Uma fonte de Só Notícias informou que um dos mortos é um homem que estava em UTI no hospital regional.

Todos os 19 leitos de UTI no Hospital Regional em Sinop estão ocupados. São 15 sinopenses e 4 moradores de cidades da região. Nas enfermarias Covid são 11 moradores internados e 7 de municípios da região.

Há 339 pessoas em isolamento domiciliar e 101 esperando resultados de exames. O total de casos confirmados subiu para 13.036 e os recuperados 12.465.

Nesta quarta-feira, Sinop vacina idosos com 85 anos ou mais contra a Covid. Hoje o Estado recebeu mais 224 mil doses e ainda será informada a quantidade que Sinop receberá.

O decreto estadual com diversas medidas para conter o avanço da Covid e mortes vigora a partir desta 4ª com toque de recolher iniciando às 21h, empresas funcionando até às 19h, multa de R$ 500 no CPF de quem desrespeitar, para empresas que não seguirem medidas de prevenção a multa é de R$ 10 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE