terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem 1,3 mil casos de Coronavírus e 8 pessoas estão em UTIs

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, boletim epidemiológico apontando que o município tem 1.396 casos de Covid-19, sendo que 1.135 já estão recuperados e 195 em isolamento domiciliar. 48 óbitos foram registrados, desde o início da pandemia.

Outros três estão internados em Unidades de Terapia Intensiva da rede particular e três em enfermarias. No hospital regional, há cinco em UTIs e sete em enfermarias.

Já os suspeitos aumentaram, passando de 1.581 para 1.627. Destes, 1.618 estão em isolamento e nove internados. Entre os que aguardam resultados dos exames, dois estão em UTIs no regional e três em enfermarias. Há ainda outros quatro em enfermarias da rede particular.

O boletim detalha também que 28 moradores de outras cidades estão internados em Sinop (ontem havia 25). Em UTIs públicas, são 20 pacientes. Em UTIs privadas, há mais dois. Em enfermarias públicas e privadas há seis pessoas.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde informou, hoje, que foram registrados 36 novos óbitos por Coronavírus nas últimas 24 horas e o número mortes aumentou para 1.348. Das confirmações, 28 ocorreram ontem e outras 8 hoje. Já os casos positivos são 34.604 desde o início da pandemia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...
PUBLICIDADE