quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop registra outra morte por Covid e tem maior número de internados na “segunda onda”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (atualizada 09:34 em 21/1)

O município de Sinop voltou a registrar uma morte por coronavírus. Após cinco dias sem novos óbitos, a prefeitura comunicou, há pouco, que um novo falecimento foi confirmado, elevando o total para 159, desde o início da pandemia.

Sinop contabiliza ainda, neste momento, 10,7 mil casos confirmados de covid, sendo que 10,4 mil pacientes estão recuperados e 142 seguem em isolamento. Outros 30 estão internados, maior número desde o início da chamada “segunda onda” de contágio da doença.

No hospital regional, nove pacientes estão em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 10 seguem em enfermarias. Na rede privada, mais três estão em UTIs e oito estão hospitalizados em enfermarias.

Entre os 128 casos considerados suspeitos, também há três internações. Na rede particular, há dois pacientes, um em UTI e outro em enfermarias. O terceiro paciente está na unidade de tratamento intensivo do hospital regional.

A prefeitura informou ainda que 18 moradores de outras cidades estão internados em Sinop, neste momento. Na rede pública, oito estão em UTIs e sete em enfermarias. Na rede particular, dois estão em UTIs e um em enfermaria. 

Esta tarde chegou em Sinop o primeiro lote de vacinas contra a Covid e a vacinação inicia nesta 5ª feira.

Faleceu hoje, em Cuiabá, onde estava internado, o comerciante Celso Luis dos Reis, que foi pioneiro no setor de alimentação em Sinop

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...
PUBLICIDADE