sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Pioneiro do ramo de alimentação em Sinop morre vítima da covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Luan Cordeiro (foto: reprodução)

Faleceu, esta manhã, em Cuiabá, um dos empresários pioneiros do ramo alimentício em Sinop. Celso Luis dos Reis, 48 anos, proprietário do atacado de caldos Corujão, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá, onde acabou falecendo vítima da covid-19.

Uma pessoa próxima à família relatou, ao Só Notícias, que o empresário foi internado no dia 8 de janeiro, com quadro de falta de ar e dificuldades para caminhar. A situação de saúde dele acabou se agravando e, no dia 13 de janeiro, precisou ser entubado em uma UTI. O último boletim divulgado pelo hospital onde ele estava internado apontava que o quadro era “gravíssimo”.

Luís fez parte do primeiro Sindicato de Bares e Restaurantes de Sinop e iniciou as atividades no município há cerca de 20 anos. O empresário foi proprietário do Corujão Lanches, que funcionava na esquina da rua das Azaleias com a avenida Júlio Campos, no centro. Há cerca de dez anos, mudou-se para Cuiabá, onde iniciou o Corujão Caldos, empresa que vende caldos no atacado para diversas cidades do Estado, incluindo Sinop. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE