domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop registra mais uma morte por Coronavírus e total sobe para 91

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde confirmou que uma mulher, de 78 anos, é a 91ª vítima da doença. Estava internada em um hospital particular desde o dia 16 de agosto, mas não resistiu e morreu, ontem. De acordo com prontuário médico, a paciente apresentava comorbidades.

A pasta ainda informou que foram confirmados mais 50 casos e o total subiu para 3.805, desde o início da pandemia. Por outro lado mais 62 se recuperaram e o número chegou a 3.527, o que corresponde a 92,6% dos diagnósticos. Outros 162 seguem em isolamento domiciliar.

Há ainda 25 pessoas internadas. Na rede particular, três estão em Unidades de Tratamento Intensivo e três em enfermarias. No hospital regional, 13 estão em UTIs e três em enfermarias. Na ala de enfermaria do hospital de campanha, cinco pessoas estão internadas.

Sinop ainda contabiliza 1.528 casos suspeitos. Destes, 1.517 pessoas estão em isolamento e 11 estão internadas. No regional, um está em UTI. Na rede privada, sete estão em enfermarias e um em UTI. Outros dois estão no hospital de campanha.

Ainda de acordo com o boletim, 27 moradores de outras cidades estão internados em Sinop, sendo todos na rede pública. Destes, 13 estão em UTIs e 14 em enfermarias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE