quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop registra 193 casos positivos de Covid em 24 horas; durante dezembro foram 248

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Sinop vem vivendo aumento significativo no número de casos de Covid. Somente nas últimas 24 horas foram 193 confirmações e o total saltou para 28.701. A média é de um positivo a cada intervalo de 7 minutos ou 8 a cada hora.

Só Notícias também constatou que durante os 31 dias de dezembro do ano passado, foram 248 casos positivos e o município fechou 2021 com 27.063, ou seja, entre 1º de janeiro e hoje já foram 1.638 confirmações.

Apesar da alta, outros 99 pacientes venceram a Covid em 24 horas e o total passou para 27.350. Atualmente, 874 pessoas estão em isolamento domiciliar (ontem havia 780).

Também não há, por exemplo, tendência de aumento no número de falecimentos e o total segue em 460 (terminou 2021 com 456). Ainda há 17 internados (mesma quantidade de ontem).

Em Unidades de Terapia Intensiva dois estão na rede particular e um no Hospital Regional Jorge Abreu. Outros seis estão em enfermarias públicas e oito em particulares.

Entre casos de moradores de outros municípios/estados, há 17 internados, sendo quatro em enfermarias públicas e nove em UTIs. Três estão em enfermarias privadas e um em UTI.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...

Sinop: UBSs terão horários estendidos em ação do ‘Março lilás’

A secretaria de Saúde informou que terá atendimento com...

Hospital de Colíder considerado referência regional retoma atendimentos em UTI

O Hospital Regional de Colíder, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE