sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop não registra novas mortes por Covid e curados passam de 4,4 mil  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

Sinop não registrou novos óbitos em decorrência da doença nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim divulgado, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde, o número de mortes pela doença permanece em 106, além de oito que estão em investigação

Até agora, foram confirmados 4.669 casos (28 a mais que ontem), sendo que 4.446 já se recuperaram, 94 estão em isolamento e 23 estão internados. Na rede particular, cinco estão em enfermarias e um em Unidade de Tratamento Intensivo. No hospital regional, há mais nove em UTIs e seis em enfermarias. O hospital de campanha registra duas internações.

Há ainda 837 casos suspeitos (ontem havia 870). Entre os que aguardam diagnóstico definitivo, oito estão internados. Em hospital particular, são três em enfermarias. Há mais cinco no ala do hospital de campanha.

Segundo o documento atualizado, 10 moradores de outras cidades ocupam leitos públicos de UTIs em Sinop, neste momento. Outros oito estão internados em enfermarias públicas e um na rede privada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE