sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop não registra novas mortes e tem 2,2 mil moradores recuperados da covid-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: João Reis/assessoria)

A prefeitura informou, esta noite, que não foram registradas novas mortes por covid-19, nas últimas 24 horas. Com isso, desde o início da pandemia, o município contabiliza 68 óbitos, sendo que um ainda está sob investigação. A vítima é uma mulher de 72 anos, que faleceu no dia 31 de julho no hospital da visão e apresentava comorbidades.

O boletim epidemiológico aponta ainda que 2.453 moradores testaram positivo para a covid, sendo que 2.270 já se recuperaram. Além de 102 que estão em isolamento domiciliar, há mais 13 infectados internados. Na rede privada, um está em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e dois estão em enfermarias. Na rede pública, oito estão em UTIs e dois em enfermarias.

Além dos casos confirmados, Sinop registra ainda 2.081 pessoas no grupo que está em situação suspeita para covid-19. Entre os que não tiveram diagnóstico, 2.069 estão em isolamento e 12 estão internados, sendo que quatro estão em UTIs públicas.

Atualmente, 29 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, 16 ocupam leitos de UTIs e oito ocupam leitos de enfermaria. Na rede privada, dois estão em UTIs e dois em enfermarias.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE