A prefeitura vai aplicar R$ 4,5 milhões na definição de empresa, dia 15, para fornecimento de quatro ônibus e micro-ônibus, que serão utilizados no deslocamento de enfermos (ida e volta) para consultas e atendimentos no Hospital Regional Jorge de Abreu, Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) e Unidas Básicas de Saúde (UBS), conforme solicitação da secretaria municipal de Saúde.
Os trabalhos também se estenderão além do município, com transportes a capital e outras cidades na região. Gastos com alimentação, hospedagem, pedágios, taxas de estacionamento, abastecimento e outras necessidades ficarão sob responsabilidade da contratada.
Os veículos terão capacidade entre 25 e 43 passageiros. Os horários e locais de saída serão estipulados pela pasta responsável, mediante agendamento feito com até 12 horas de antecedência, segundo especificações apresentadas no edital.
A empresa ainda deve prestar serviços eventuais à secretaria de Educação, Esporte e Cultura do município, como o deslocamento de servidores para atividades externas e atletas (adolescentes, jovens e adultos) em participação a eventos desportivos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.