PUBLICIDADE

Sinop é a 3ª com mais mortes por dengue em MT

PUBLICIDADE

A Secretaria Estadual de Saúde acaba de divulgar o balanço de casos de dengue em Mato Grosso e confirmou a terceira morte, em Sinop, causada pela doença. Conforme Só Notícias antecipou, a mais recente vítima foi uma professora universitária, de 39 anos, que teve dengue hemorrágica e faleceu no último dia 20. A secretaria municipal não havia confirmado o terceiro óbito. Sinop tem mais de 2.300 notificações de dengue.  Em número de mortes, Sinop é a terceira no ranking estadual, superando Rondonópolis, que tem cerca de 50% a mais de habitantes

Cuiabá tem 10.841 casos e 418 são graves. 8 morte estão confirmadas e 5 são investigadas.  Várzea Grande está com 3.785 casos confirmados, sendo 441 notificações graves. Há 6 mortes confirmadas.

Tangará da Serra tem, até agora, duas mortes confirmadas por dengue. Em Rondonópolis morreu uma pessoa, mesmo número registrado em Nova Mutum, Juara e Diamantino.

Em todo o Estado, são 36.030 casos – 1.088 considerados graves. O aumento é de 245% em relação ao ano passado. De janeiro até agora, 27 pessoas morreram e 6 casos estão sendo investigados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Caminhão do Amor oferta exames gratuitos para mulheres em Sorriso

O caminhão do Hospital do Amor está em Sorriso...
PUBLICIDADE