sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop chega a 105 mortes por Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A secretaria municipal de Saúde confirmou que um homem, de 53 anos, é a 105ª vítima da doença. O paciente estava internado no hospital regional desde o dia 7 deste mês, onde não resistiu e morreu na última segunda-feira. De acordo com prontuário médico, apresentava comorbidades.

Ainda consta no boletim epidemiológico que foram confirmados mais 29 casos da doença e o total chegou a 4.505. Destes, 4.276 já se recuperaram, o que corresponde a 94,9% dos diagnósticos. Ainda há 96 em acompanhamento domiciliar pelas equipes da pasta.

O número de internados não foi alterado e permanece em 28. Na rede particular, há quatro em enfermarias e um em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No hospital regional, 11 estão em UTIs e oito estão em enfermarias. No hospital de campanha há mais quatro em enfermarias.

Os casos suspeitos, por outro lado, aumentaram de 650 para 666. Entre os que ainda aguardam resultados definitivos, dois internados, três a menos que no dia anterior. No hospital regional, há um em enfermaria e um em UTI.

A prefeitura registrou ainda que, na rede pública de Sinop, há 16 moradores de outros municípios ocupando leitos de UTI (um a mais que o dia anterior) e 11 de enfermarias (havia 13).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE