sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop chega 165 casos de Coronavírus e mais uma morte; 97 pacientes recuperados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (atualizada 21:21h - foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura informou, há pouco, que o número de casos confirmados de coronavírus em Sinop aumentou de 161 para 165, nas últimas 24 horas. Hoje foi confirmada a 12ª morte, que ocorreu esta manhã, de um homem, de 74 anos, internado no hospital regional último no dia 6 e teve seu exame realizado pelo LACEN positivo. Ele não apresentava comorbidades.

A assessoria informa que são aguardados exames de 5 pessoas que faleceram para saber se foram em decorrência da doença. Dois ocorreram hoje – um homem de 59 anos e outro de 66 anos, um estava na UTI do hospital regional e outro em enfermaria. Outros são de uma mulher de 55 anos que estava internada na UTI do Hospital Regional de Sinop e faleceu no dia 12, um homem de 85 anos que estava na UPA e outro homem, de 98 anos, que estava na UTI do regional. Outros d

O último boletim aponta que 97 pacientes estão recuperados da Covid-19 em Sinop, 19 a mais que no boletim divulgado no domingo. Já o número de pessoas em isolamento domiciliar diminuiu de 68 para 53. Três pacientes seguem internados, sendo que dois estão no hospital regional (um em enfermaria e outro em UTI) e há mais um em UTI particular.

Os casos suspeitos aumentaram de 207 para 228 nas últimas 24 horas. Deste total, 146 se referem a testes rápidos que estão em investigação e 82 a exames que aguardam resultado no Laboratório Central do Estado (Lacen), em Cuiabá, ou na rede privada.

Entre os que podem estar infectados, 209 estão em isolamento domiciliar e 19 estão internados. Sete pacientes estão em enfermaria de hospital privada e seis na do Hospital Regional. Há ainda outros seis pacientes na UTI do hospital regional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE