PUBLICIDADE

Secretaria registra queda de 40% na média de mortes por Covid nesta 5ª em Mato Groso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O estado de Mato Grosso teve hoje queda de 40% na média de mortes por Coivd, segundo dados confirmados, há pouco, pela secretaria estadual de Saúde. Hoje, foram notificadas 6 vítimas da doença, ontem ocorreram 10 falecimentos. Com as novas confirmações subiu para 13.875 número de óbitos.

Na terça-feira, foram mais quatro mortes, ma segunda-feira, houve outros quatro, domingo foram mais dois, sábado um mato-grossense não resistiu, na última sexta-feira mais nove faleceram devido à doença.

Atualmente, são 90 internações em UTIs públicas (27,44% ocupadas). Nas enfermarias são mais 42 e taxa de ocupação está 7%. Dos 542.2 mil casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 2.139 estão em isolamento domiciliar e 525.553 estão recuperados.

Cuiabá — 3.519 (+2)
Várzea Grande — 1.413 (+1)
Rondonópolis — 942 (+1)
Sinop — 450 (sem alteração)
Cáceres — 430 (sem alteração)
Primavera do Leste — 332 (sem alteração)
Sorriso — 230 (+1)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dia ‘D’ de vacinação antirrábica será sábado em Nova Mutum

A secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Ambiental,...

Começam atendimentos no Novo Centro de Especialidades Médicas de Sinop

A secretaria de Saúde iniciou hoje os atendimentos no...

Hospital em MT realizou 39 cirurgias de retirada de tumor cerebral 

O Hospital Regional de Rondonópolis, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE