sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria registra mais uma morte por Coronavírus em Lucas do Rio Verde e número de vítimas sobe para 15

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (Atualizada às 10h46 - foto: arquivo/assessoria)

A secretaria municipal de Saúde registrou mais uma morte por Coronavírus, em Lucas do Rio Verde. Era uma homem, de 73 anos, que estava internado em uma unidade particular, e morreu no último dia 30, mas os exames só chegaram hoje. O paciente era hipertenso, diabético e tinha problema renal. Com a notificação, o número de vítimas no município subiu para 15.

A secretaria informou ainda que o município chegou a 970 casos da doença (ontem havia 915). Destes, 417 já estão recuperados. Outros 15 estão internados, sendo cinco em unidades de Terapia Intensiva e 10 em enfermarias. Ainda há 523 em acompanhamento domiciliar.

Em contrapartida os suspeitos diminuíram. Ontem havia 940 e agora são 824, sendo 11 em enfermarias, cinco em UTIs e há um óbito sob investigação. Os descartados aumentaram, passando de 1.365 para 1.442, de acordo com o documento da secretaria.

No final de semana, a pasta confirmou o óbito de uma paciente, de 29 anos, que estava internada no Hospital São Lucas, com teste positivo para Covid-19. Ela estava grávida, porém não foi informado o tempo de gestação.

Ontem, Mato Grosso teve mais 13 mortes (cinco deles idosos), em decorrência da doença, em 11 municípios. O boletim divulgado há pouco também informa que houve mais 14 mortes neste sábado e 6 na sexta-feira, além de duas na quinta. O total subiu de 786 mortes para 821 (o que representa 3,9%).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE