quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá negocia com mais um atacante para retomada da Série B em agosto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá negocia a contratação de mais um atacante para o retorno aos gramados, programado para 8 de agosto quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve começar a Série B do Campeonato Brasileiro. O alvo do Dourado é o atacante Felipe Ferreira, artilheiro da Ferroviária no Campeonato Paulista, com quatro gols, mas que só deve chegar a Mato Grosso quando terminar a competição estadual.

De acordo com o portal RCI Araraquara, da cidade-sede da Ferroviária, o atacante de 26 anos chamou a atenção da Ponte Preta e chegou a ser negociado, mas o Cuiabá entrou no páreo com proposta melhor e balançou o jogador.

Felipe Ferreira é desejo do treinador Marcelo Chamusca. Os dois trabalharam juntos o ano passado no CRB, de Alagoas, e o técnico gostou do trabalho do atacante. O desempenho de Felipe Ferreira na Série B do ano passado foi tão bom que no final da temporada ele foi emprestado ao Vasco, mas não repetiu a boa performance na Série A e voltou para a Ferroviária.

O Cuiabá já contratou seis novos jogadores para a retomada da temporada e agora com a data definida, deve aumentar a carga no mercado. O Dourado já conta com os reforços do lateral esquerdo Romário, do zagueiro Everton Sena e de outros quatro atacantes Yago, Fabrício Daniel, Jenison e Felipe Marques, todos vindos do futebol paulista.

Este ano o Cuiabá ainda tem pela frente o Campeonato Mato-grossense, paralisado desde março e que deve ser retomado no último trimestre, a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE