Saúde

Secretaria registra mais 11 mortes por Covid em Sinop; 4 foram neste sábado

A secretaria municipal de Saúde informou, há pouco, que mais 11 moradores morreram em decorrência da Covid. Coma as novas confirmações o total de vítimas subiu para 265 desde o início da pandemia.

Somente hoje foram quatro mortes. A primeira foi de um homem, de 36 anos, estava internado no hospital particular e sem comorbidades. O segundo paciente, de 48 anos, estava internado no hospital particular em Lucas do Rio Verde e apresentava comorbidades.

Também morreu um idoso, de 87 anos, que estava internado no Hospital de Campanha e não tinha doença preexistente. A quarta vítima é um homem, de 65 anos, estava internado no Hospital de Campanha e não apresentava comorbidades.

Ontem foram seis vítimas. Uma jovem, de 28 anos, que estava internada no hospital particular e sem comorbidades. Um homem, de 51 anos, estava internado no Hospital de Campanha sem doença preexistente também foi vítima da doença.

Um idoso, de 73 anos, também estava na unidade e morreu. Ele tinha comorbidades. Também morreu homem, de 63 anos, que estava internado no Hospital de Campanha sem comorbidades.

Faleceu um paciente, de 61 anos, sem comorbidades, que estava recebendo tratamento no Hospital de Campanha. Um idoso, de 68 anos, estava internado na mesma unidade, presentava comorbidades e morreu.

Na última quinta-feira, morreu um idoso, de, 67 anos, estava internado no Hospital de Campanha sem comorbidades e teve a confirmação da morte hoje.

A secretaria informa ainda no boletim que três óbitos estão sendo investigados. Atualmente, 75 pacientes estão internados recebendo tratamento da Covid. Desses, 12 em UTIs e 23 enfermarias hospital privado. 19 em UTIs 21 enfermarias do Hospital Regional.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)