sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria investirá R$ 1,7 milhão em medicamentos diversos para abastecer sistema de saúde público em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A secretaria de Saúde e Saneamento Básico de Colíder informou, ao Só Notícias, que serão adquiridos mais de 200 mil fármacos entre remédios básicos para a farmácia municipal, em tratamentos de saúde mental no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e injetáveis para o Pronto Atendimento Municipal. O processo licitatório foi marcado para dia 4 de julho e seguirá a modalidade de pregão eletrônico.

A prefeitura almeja a recuperação dos estoques, visando a melhora na qualidade para usuários dos serviços ofertados. A entrega dos produtos será feita em remessas parciais, num período de até 15 dias após o recebimento da ordem de fornecimento. O período de vigência do contrato foi definido em 12 meses.

De acordo com licitação, serão comprados 12 mil frascos de cloridrato de ambroxol, 6 mil ampolas de aminofilina, 500 comprimidos de carbonato de cálcio, 8 mil cápsulas de cloridrato de clindamicina, 4 mil comprimidos de clobazan, 1,5 mil ampolas de cloreto de potássio, 3 mil ampolas de diazepam, 15 mil comprimidos de Fenobarbital,  mil fracos em gotas de Fenoterol, 300 soluções retais de Fosfato de Sódio e 8 mil ampolas de glicose.

Também são citados no documento oficial 3 mil comprimidos de haloperidol, 300 frascos de Ipratropio em aerossol, 3 mil frascos injetáveis de lidocaina, 80 mil comprimidos de meloxicam, 50 mil ampolas de metoclopramida, 30 mil comprimidos de medazolan, 10 mil frascos de prednisona, 800 potes de sulfadina de prata, 20 mil comprimidos de cloridrato de tioridazina, 20 mil ampolas de cloridrado de tramadol, 30 mil comprimidos de cloridrato de tetraciclina, entre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: sábado será dia D de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde informou que o dia D...

Matupá vai reforçar assistência no setor da saúde com mais médicos

A prefeitura vai credenciar profissionais na área de clínica-geral...

Ônibus do hospital do Câncer chega em Sinop na próxima semana

O ônibus do Hospital do Câncer de Mato Grosso...
PUBLICIDADE