A prefeitura de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) definiu a contratação de uma empreiteira para realizar pavimentação asfáltica e execução de uma ciclofaixa na MT-419. Para a obra, o executivo investirá mais de R$ 12,3 milhões, segundo o documento de contrato.
O trecho englobado tem extensão de 5,5 quilômetros, entre o entroncamento com a BR-163 e o campus do Instituto Federal de Mato Grosso. O investimento será por meio de convênio firmado entre o município e o governo do Estado, através da secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.
A rodovia em questão “corta” a cidade, passando por pontos importantes de Guarantã do Norte. O contrato entre o executivo e a empresa contratada terá vigência de 395. Por outro lado, o prazo de conclusão da obra é de 365 dias.
“Liga o aeroporto municipal, vários bairros. É um ganho para o município, um projeto do governo do Estado, em parceria com o executivo. Quem vai executar a obra e licitar é o município, claro com o repasse do Estado”, disse, anteriormente, ao Só Notícias, o prefeito Érico Stevan Gonçalves.
Os pagamentos serão efetuados com base no andamento dos serviços, através de medições mensais realizadas pela prefeitura através da secretaria da Cidade e mediante apresentação da documentação fiscal, devidamente atestada pela administração.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.