quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde registra 6ª morte por Coronavírus em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria municipal de Saúde de Nova Mutum confirmou, esta manhã, a sexta morte em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19). Era uma mulher, de 60 anos, que estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, em Cuiabá desde o dia 15 deste mês.

A quinta morte ocorreu na última quinta-feira de um homem, de 27 anos, sem comorbidades, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva, em Cuiabá, desde a última quinta-feira. A quarta morte por Coronavírus foi registrada na última sexta-feira, envolvendo uma mulher, de 64 anos, com hipertensão, pneumopatia, diabetes e hipotireoidismo. A paciente é técnica de enfermagem aposentada e estava internada em UTI no Hospital Metropolitano de Várzea Grande.

No dia anterior, também faleceu um morador do município, que tinha 52 anos, estava internado em uma UTI do Hospital Metropolitano, desde o último dia 19. Tinha hipertensão e diabetes.

A segunda morte foi no dia 8 deste mês de um homem, de 56 anos, com hipertensão, diabetes e obesidade. O primeiro óbito registrado em Nova Mutum também foi de homem, de 47 anos, no dia 3 do mês passado.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria estadual de Saúde informou, ontem, que Mato Grosso chegou a 8.725 casos confirmados. Destes, 4.994 estão em isolamento domiciliar e 3.010 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 211 internações em UTI e 178 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 82,4% para UTIs e em 21,8% para enfermarias.

Já os óbitos chegaram a 322. As 27 mortes mais recentes envolveram residentes de Cuiabá, Rondonópolis, Pontes e Lacerda, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste, Jaciara e Rosário Oeste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...
PUBLICIDADE