terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Saúde de Matupá monitora 5 casos suspeitos de Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A secretaria municipal de Saúde de Matupá (209 quilômetros de Sinop) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que monitora cinco casos suspeitos de Coronavírus no município. Todos os pacientes estão sendo acompanhados pelas equipes da pasta em isolamento domiciliar.

De acordo com a nota informativa, ontem oito casos eram investigados, no entanto, a secretaria recebeu do Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen) os exames de três pacientes, que apresentaram resultados negativos, portanto já foram descartados.

Conforme Só Notícias já informou, a secretaria municipal de Saúde de Sorriso divulgou que são monitorados quatro casos suspeitos de Coronavírus no município. Desses, duas pessoas estão internadas no Hospital Regional. Não há confirmações oficiais da doença na cidade.

Já em Lucas do Rio Verde o paciente com Coronavírus confirmado morreu, hoje, por volta das 4 horas da manhã. Ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima tinha 54 anos, era hipertensa, diabética e estava internada deste o dia 29 do mês passado.

Em Sinop novos resultados de exames comprovam que três pessoas estão com Covid-19. O secretário adjunto de Saúde, Wirciley Fonseca, 45 anos, está na UTI de um hospital. O titular da pasta, o secretário Kristian de Barros, 41 anos, também testou positivo e está em isolamento domiciliar. O terceiro caso confirmado é de uma enfermeira, 37 anos, e ocupava cargo de direção. Ela está em isolamento domiciliar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...

Sorriso: prefeitura promove essa semana o 1º Fórum do Autismo

A prefeitura, através de secretarias em parceria com o...

Unidade móvel oferta exames de mamografia e preventivos em Lucas do Rio Verde

A prefeitura em parceria com o Sistema Fecomércio através...
PUBLICIDADE