sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Secretaria confirma mais uma morte por Covid em Sinop; 4 estão em investigação

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria municipal de Saúde acaba de confirmar mais uma morte em decorrência da Covid-19. Uma mulher, de 59 anos, que estava internada no Hospital de Regional, apresentava comorbidades e faleceu hoje. Com isso, o número de mortes chegou a 325. Outros quatro estão em investigação.

Sinop tem 60 internações. Seis em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 18 em enfermaria de hospital privado. Também há 11 em UTI e outros 11 em enfermaria do hospital regional. No hospital de campanha há 14, no setor de Covid. 

Até agora 18.522 casos foram confirmados e outros 17.580 recuperados. Dos casos de outros municípios, três pacientes estão em enfermaria e quatro em UTI privada. Também há quatro internados em enfermaria e 18 em UTI pública.  

Conforme Só Notícias já informou, mais 55 mato-grossenses morreram em decorrência da doença, na média móvel diária. Ontem, o Estado registrou 80 óbitos, queda de 31,25%. Na quarta-feira foram 63 óbitos, enquanto na terça foram 65. Na segunda-feira 84. No último domingo, 53 vítimas fatais e no sábado 34 mortes.

Com as confirmações, subiu para 9.431 o total, desde o início da pandemia. Consta ainda no documento que 504 pessoas estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva públicas (havia 511). A taxa de ocupação segue em 91,3% . Nas enfermarias, a ocupação é de 52%, com 419 pacientes recebendo atendimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atenção básica em Colíder receberá novos aparelhos para exames de imagem

A prefeitura vai licitar a contratação de empresa, dia...

Hospital de Rondonópolis zera fila de cirurgias ortopédicas, segundo secretaria

A secretaria estadual de Saúde informou, hoje, que mais...

Sinop: prefeitura destina R$ 2,1 milhões atender pacientes em reabilitação

A administração pública fará processo licitatório, dia 15, tendo...
PUBLICIDADE