quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa mobilização em Sinop com representantes de entidades para ato em apoio a Bolsonaro em Brasília

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Adriano Araújo/assessoria)

O presidente do Sindicado Rural de Sinop, Ilson José Redivo começou, esta tarde, a mobilização de representantes de entidades para buscar apoio e formar um grupo que participará de um manifesto em apoio ao desenvolvimento do país e ao presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, no “Movimento Brasil Verde e Amarelo”, que está previsto para ocorrer no 15 do próximo mês. Hoje, ocorreu uma reunião com o prefeito Roberto Dorner, representantes da câmara de vereadores, ONGs e diretores de entidades, na sede do sindicado, na avenida das Embaúbas.

Redivo explicou, ao Só Notícias, que ocorreu um compromisso para busca de apoio ao movimento que também será em repúdio às restrições determinadas por governadores e prefeitos como estratégia de enfrentamento à pandemia e as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF). “Precisamos restabelecer a governança do nosso país. É uma ação apartidária. Não temos partidos políticos envolvidos. Somos nós, a sociedade civil e as lideranças do nosso Estado lutando por algo maior. Essa é a nossa primeira reunião para formatarmos nossa ida à Brasília”.

O movimento também deve ter do setor de transportes. Anteriormente, o presidente da Cooperativa do Caminhoneiros Autônomos de Sinop (Cooperlog), Cleomar José Immich afirmou que objetivo é formar um comboio saindo de Sinop. “A pauta é patriota e não é apenas para defender transporte e o agro. Vamos apoiar o presidente e vamos ter uma pauta mais concreta”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE